sexta-feira, 26 de setembro de 2014

INSTA À SEXTA #4

Se há dia em que a inspiração não me assiste esse dia é o de hoje. Mas não podia deixar esta rubrica semanal por fazer, porque sei que gostam muito.
Acho que todas as semanas poderia dizer que adoro tirar fotografias assim como adoro que me tirem, por isso é bem natural e comum que vejam pelo menos uma foto minha, nesta rubrica todas as semanas. 
Já viram o que consegui captar apenas com a câmara do meu telemóvel? Este céu está magnifico,não acham? Mal eu sabia que depois desta fotografia choveria imenso e a trovoada seria a rainha da noite.
As aulas já começaram e com elas os típicos lanches no bar da faculdade com os amigos. Óbvio que não perdemos oportunidade de com uma fotografia selar este inicio de ano lectivo.
A Luísa, do blog A fininha, nomeou-me para um desafio, que consistia em tirar uma selfie em que não tivéssemos maquilhagem ou qualquer tipo de filtro. Eu sei, eu sei, estou com umas olheiras enormes e mesmo horrível. Prazer, sou eu no meu pior, leitores/as.
A propósito, mais um desafio. Aquele que possivelmente tem enchido de criançada o vosso feed do facebook. Também mo lançaram e não perdi a oportunidade de também eu mostrar as relíquias da minha infância. Mas o melhor de tudo foi ter andado por entre caixotes, à procura de fotografias com a mãe, enquanto ela relatava cada fotografia. 

http://instagram.com/danielaapacheco

8 comentários:

Maura Teixeira disse...

Tens um sorriso tão bonito :')

Audrey Deal disse...

Adorei!! Já te enviei pedido para o instagram :)

Edna Patel disse...

Gostei muito :))

Hibiscus disse...

Que gira :) Gostei

F. disse...

Tão gira :D
R: divirti sim , obrigada (:

Blackbird disse...

Gosto muita das fotos :)

Anónimo disse...

Gostei das fotos :)

Marisa Costa disse...

Gostei :D