sábado, 17 de janeiro de 2015

BELEZA | FOND DE TEINT CREME CONFORTO


Gosto de maquilhagem, e embora não seja um tema que habitualmente comento no blog, é um assunto pela qual me interesso. Gosto de variar, gosto de experimentar de modo a ter uma opinião minha formada acerca de qualquer produto. Tanto sou capaz de comprar numa loja física como numa loja online/não física. Gosto de folhear revistas de cosméticos e é bastante raro não mandar vir algum produto.

A base de que vos venho falar hoje não era de todo uma novidade antes de a comprar. Foi por influência de umas amigas que já a tinham, e me levaram a experimentar antes de fazer a compra propriamente dita.Preza pela o cheiro agradável- para mim é importante esta característica- assim como pela uniformidade. Os diferentes tons que tem para cada tom de pele, torna-se também uma característica importante na hora de ter uma boa base. Deixa uma pele suava e hidratada e disfarça bastante bem - e para mim isto é um ponto forte - as borbulhinhas que por vezes teimam em aparecer. Esta base está indicada para peles de normal a secas. 

A Fond De Teint Creme Conforto pertence à linha COULEURS NATURE da marca Yves Rocher, e pode ser adquirida pela módica quantia de 8.99€, em vez dos habituais 13.85€, uma vez que se encontra em promoção. Fica aqui a minha sugestão e opinião, a Pacheco recomenda a todas as leitoras do Lovely 3.

3 comentários:

Cláudia S. Reis disse...

Não sou grande fã de maquilhagem mas acho que esta é uma excelente dica :)

Cláudia S. Reis disse...

Não sou grande fã de maquilhagem mas acho que esta é uma excelente dica :)

Unknown disse...

Esta é a minha base de eleição há já alguns anos, embora só use base em ocasiões especiais (diariamente opto por um bb cream). Esta base tem um cheiro é uma textura muito bons que deixam um tom mate e uma pele aveludada. Aconselho vivamente.