sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

INSTAGRAM | Insta À Sexta #20

Entramos na vigésima semana do Insta À Sexta, que embora não saia sempre ás sextas como me propus no início desta rubrica, é certo que todas as semanas ela aparece cá no blog. 
Eu sei que tenho saído mais vezes à noite do que o normal, mas acreditem que me faz mesmo bem dançar um bocadinho rodeada de pessoas que gosto. A primeira foto foi tirada momentos antes disso acontecer.
Não sou uma aficionada pelo futebol. Tenho um clube, o grande Glorioso, mas não sou daquelas que se cola ao televisor na hora do jogo ou que discute situações futebolísticas. Não gosto desses pormenores. Gosto que ganhe e fico feliz por isso, e se por ventura perder cá estamos para sobreviver. Gostei do que este adepto disse, da magia que aconteceu no passado fim-de-semana e por isso não pude de deixar de partilhar.
O meu porto seguro, a minha âncora, o meu mais que tudo, a minha força e o meu acreditar, chama-se Tchico e eu amo-o muito. ( foi só mais uma foto nossa).
O último jantar de turma antes de todos começarem o estágio foi ontem, e ficou marcado pela boa disposição e pela alegria. Espero que não seja mesmo mesmo o último, mas a verdade é que vou ter saudades de não ver estas pessoas durante todos os dias.
http://instagram.com/danielaapacheco

Sem comentários: