sexta-feira, 14 de março de 2014

Entendem?


Eu sei que ele é genuíno. É brincalhão comigo como é com os amigos. No entanto isso não me agrada. Embora perceba que ele não quer deixar de ser como é, acho que por vezes poderia moderar. Reajo mal. Principalmente quando diz que faz ou diz o mesmo aos amigos e que eles não levam a mal. Eu sou namorada não só amiga. Entendem o que quero dizer?

8 comentários:

Olívia M. disse...

Oh é sempre bom ter alguém que nos faça rir!

Olívia M. disse...

Resp: Exactamente, mas às vezes acontece! Ele de certeza que irá ter mais cuidado.

Anónimo disse...

Eu não entendo. Se tivesse uma namorada que não fosse minha amiga, arranjava outra. xD

Bolacha de Chocolate disse...

percebo, de certa forma.

Anónimo disse...

Eu e o Z éramos melhores amigos, unha com carne, além de sermos namorados. Isso por vezes fazia com que ele me tratasse como um dos amigos dele, e embora nunca me tenha chateado muito eu de vez em quando metia-me com ele por causa desse assunto e ele respondia "oh, não é por mal, às vezes até me esqueço que não és um deles". Na minha opinião não quer dizer que eles nos desvalorizem ou assim, mas sabes como são os rapazes. Para eles é sempre tudo mais prático, e eu via a situação como uma forma de ele mostrar que, acima de tudo, éramos melhores amigos e eu acabava por achar isso bonito. Tenta não levar tanto a peito e fala com ele, com jeitinho. Diz que preferes que ele te trate mais como namorada :)

Hibiscus disse...

Eu entendo mas se faz parte da personalidade dele tens de tentar não levar a mal. O meu namorado as vezes também é assim e nem sempre gosto das brincadeiras mas também acho difícil pedir lhe para mudar porque não estaria a ser ele próprio. Claro que ele pode moderar e tentar evitar fazer certas coisas, mas o melhor é falares com ele :)

Carolina disse...

Tens de falar com ele*

Catia Ferreira disse...

O meu é muito brincalhão mas eu não levo a mal porque eu consigo responder-lhe à letra também :p