sexta-feira, 14 de março de 2014

MODA | Hush Puppies By Cristina Ferreira

Já por aí havia um zum zum que a extrovertida Cristina Ferreira tinha-se aventurado nos sapatos. Bem, eu como qualquer mulher adoro sapatos e malas. A Cristina também não se esqueceu das malas. Para mim a combinação perfeita.
Pelo que ouvi estes sapatos prezam pelo conforto e é a pensar na mulher portuguesa! Há de tudo, desde rasos, a salto alto. Fino ou grosso. Há cor e nude. São bonitos. 
Pena mesmo é o preço. Por menos de 150 euros estes sapatos não são possiveis de comprar. Embora eu acredite que seja um investimento a longo prazo, não dá para a minha carteira. 
Que dizem desta colecção?










Todos este produtos podem ser encontrados na Hush Puppies.

6 comentários:

Olívia M. disse...

Gostei das malas!

S. disse...

gostei de alguns modelos mas acho o preço absolutamente absurdo !

Anónimo disse...

Há peças que gosto e outras que não gosto x)

Gasparzinha disse...

Eu gosto dos rosa!
http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

Mariana disse...

Eu gostei das malas e de alguns sapatos, mas não comprava nada a esses preços!

Anny da Juba disse...

resp. Obrigado querida **
sem duvida foi muito importante para mim +.+

AMO ESSES PRIMEIROS SAPATOS estou fascinada xD


http://annydajuba.blogspot.pt