quinta-feira, 13 de março de 2014

Chama-se desportivismo


Hoje fui ao Estádio do Dragão com o meu namorado. É estranho, uma vez que sou benfiquista desde que me conheço, embora não ligue muito a futebol. Fui por amor. Ao meu namorado claro porque ao clube não nutro qualquer sentimento. Não, nem raiva! Não me faz diferença nenhuma. Fiquei feliz por ganharem. É sempre bom ter equipas portuguesas nestas competições. Gostei do ambiente. Pairava no ar o amor à camisola e gostei disso também. Fiquei com vontade de ir à Luz, de poder sentir o mesmo que aqueles adeptos.

9 comentários:

Mic disse...

Os sacrifícios que uma mulher não faz pelo seu homem.
O meu homem também é portista, e eu também sou benfiquista. Para mal dos meus pecados!

Anónimo disse...

E tem mesmo de ser assim. Normalmente os homens tem mais "problema" em ir ver jogos "não da sua equipa" acho eu. Nós mulheres é que apenas queremos boa companhia e ver um bom jogo :) Tb hei-de ir ao Estádio da Luz um dia *-* Adorava ver um clássico!

Mic disse...

r: é... E depois no nosso caso somos os dois um bocadinho fanáticos (ele mais que eu)... Dá faísca! Mas resolve-se!

Tânia Gil disse...

Eu sou uma adepta benfiquista com muito afinco e ainda no domingo estive na Luz, é sem dúvida uma sensação muito boa. Tens que ir :)

Neuza disse...

agora faz o namorado o sacrificio de te levar à Luz :D

Blackbird disse...

Eu também estive lá :P
Tal como tu também fui acompanhar o meu namorado, ele é adepto do Porto. Para mim o clube não me diz nada mas gostei de ver o jogo :)

Hibiscus disse...

Fizeste bem em ir, é sempre diferente ver ao vivo :)

Lani disse...

Fizeste bem, afinal como disseste é uma equipa portuguesa e só por isso merece apoio :) *

Olívia M. disse...

É um ambiente do outro mundo no Dragão! Disso podes ter a certeza!