domingo, 1 de julho de 2012

Hello July!

Olá queridos :) Bem, hoje começa Julho que é por sinal o meu mês preferido e porque será? Porque é o mês do meu aniversário. Sim, faço anos na terça-feira. Eu e o meu namorado! Fazemos anos no mesmo dia com diferença de três horas. É mesmo giro! Já ando a preparar a minha festa de aniversário, espero que consiga reunir todos os meus amigos.A festa será cá em casa, consegui com que os meus pais e o meu mano  combinassem coisas para ter a casa só para mim! ( que perigo). 
Ontem foram as marchas, foi muito giro! Houveram algumas falhas mas também é isso que torna engraçado. Deu para conviver sem dúvida. Quando tiver fotos coloco algumas aqui para verem.
Espero que tenham um excelente mês de Julho.
                                           


Xoxo, Dani.

Sem comentários: