sexta-feira, 13 de julho de 2012

E foram os nossos 18 anos.

Bem, como já vos tinha dito anteriormente eu e o meu namorado fazemos anos no mesmo dia no entanto fizemos festas em dias diferentes por causa dos amigos, porque muitos não são em comum. E como vos tinha prometido vou aqui deixar-vos algumas fotos de ambas as festas. Tenho-vos a dizer que foram duas excelentes festas onde a alegria e animação estiveram sempre presentes! Então, aqui ficam as fotos.

As fotos da festa dele: 













As fotos da minha festa: 










11 comentários:

Ana Cláudia Santos disse...

Olá! :-) fiz um blog novo ( godsavethepotter.blogspot.com ), segue se quiseres, beijinho :)

Daniela Silva disse...

Olá querida!
Descobri o teu blog no twitter e fiquei apaixonada.
És linda e ficas muito bem com o teu namorado. Já para não falar que tens o mesmo nome que eu. = )
E haverá maior coincidência que fazer os mesmos anos no dia do nosso namorado? Não me parece!
Já é difícil encontrar alguém que faz anos no mesmo dia que nós quanto mais os mesmos e no mesmo dia. Tiveste aquilo a que se chama sorte!
Desejo-te muitas felicidades e já agora parabéns para os 2! ; )
Adorei o teu blog, vou seguir-te.
Segue-me se quiseres: http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/
Beijinhos ; )

Daniela Silva disse...

Se existem mais coincidências entre vocês os 2 com o tempo irei descobrir. ; )
Obrigado por me seguires. = )

Daniela Silva disse...

Claro que se me quiseres contar algumas coisas terei todo o prazer em ler e comentar. = )
Eu adoro histórias, especialmente quando são felizes.
Sou aquilo que se chama uma eterna sonhadora. Ás vezes acredito que existem contos de fadas, e se não existem deviam existir. ; )

Daniela Silva disse...

ahahah que máximo!
Nunca pensei que tal coisa fosse possível!
Além de fofo e de uma grande e boa coincidência, pode ser que isso seja um sinal que no dia 3 pode acontecer sempre qualquer coisa especial. = )
Não sou supersticiosa, mas acredito no destino. ; )
Adorei saber isso.
E por coincidência também o meu número da sorte é o 3. x D

Daniela Silva disse...

Eu acredito no destino, já disse isso!
Parece que foram feitos um para o outro mesmo. = )
E já agora também namoram á 3 anos, 3 meses e 3 dias? x D

Daniela Silva disse...

Oh! E eu a pensar que já tinham 3. x D
Boa sorte com isso. Também estou quase a fazer 2 aninhos. = )

Mariana Neves disse...

Oh que lindos. O amor é mágico :)

Daniela Silva disse...

Quando chegares aos 3 anos, aposto que vais querer mais 3. = )
Eu também ainda não fiz 2 porque entretanto separámos-nos, mas o que interessa é que agora estamos bem e felizes. Como aliás deveríamos ter estado sempre. É uma longa historia...
Fico feliz por ti. = )

Daniela Silva disse...

Muito obrigado!
Gostei de te conhecer, nem que tenha sido só á distancia. = )

Sara Monteiro disse...

Eu também estou a ver na net mas vou agora ver o episódio 5, há novidades? *.*
Tão bonito, o vestido azul!