sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Me and my muchacho


Olá minhas lindas e meus lindos! Durante a minha semaninha de férias com as amigas, o meu namorado veio fazer-me uma visita ( sempre tão querido ele) e estando na praia não podíamos deixar de tirar umas fotos juntos. É sempre bom tirar fotos com aquela que é a nossa cara metade. Adoro tirar fotos como já devem ter percebido, e então com ele parece que as fotos ficam ainda mais bonitas ( eu babada).  Como gosto muito de vocês resolvi deixar-vos aqui algumas fotos. :)













5 comentários:

Daniela Silva disse...

Estão tão queridas as fotos. = )

Anónimo disse...

A sério? é super giro e cheira mesmo bem :)

Anónimo disse...

dá é vontade de comer ahaha segui o teu blog.

Megan Smith disse...

e onde costumas comprar esse serum ? á para as pntas não espigarem ? Eu comecei agora à pouco temo a usar uma máscara, para ver se ajudava, mas ainda não há tempo suficiene para ver se resulta x: Gostava de tê-lo assim tipo o teu , é muito bonito :))

Carolina Gavancho disse...

Muito obrigada, Daniela! Eu tenho andado em 'mudanças'.