domingo, 26 de agosto de 2012

Tranças, tranças... EVERYWHERE

Se à tendência para o cabelo pela qual me apaixonei essa é sem dúvida a trança. Pode ser ela alta. baixa, embutida, dupla, solta, etc... eu gosto de todas!
A verdade é que a trança é um penteado que todas nós já usámos quando éramos pequeninas. Ainda me lembro da minha mãe me fazer um trança de lado ( pois, essa não me favorecia em nada).
Esta tendência chegou um pouco envergonhada, mas logo logo arrasou. Foi e é sem dúvida o penteado desta Primavera/ Verão 2012. 
Tenho a dizer que aquela trança que mas furor fez entre as meninas foi a "espinha de peixe". E olhem que é bem bonita e traz sempre uma certa elegância se for bem feita.
Deixo-vos aqui um video de como aprender a fazer essa mesma trança.










Xoxo, Dani.

6 comentários:

Cidade do Pecado disse...

Eu sou uma completa apaixonada por tranças :D

Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog disse...

Gosto muito de usar tranças no verão devido há trunfa de cabelo que eu tenho!
Obrigado querida♥

Unknown disse...

Adorei as imagens, sou uma grande fã de tranças!!

Visita o meu blog
http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

Obrigada

Jo disse...

Também adoro tranças, problema é que não tenho jeitinho nenhum para fazer a mim própria :p

Beijinhos ♡ http://hello-strawberryswing.blogspot.pt/

Carolina Santiago disse...

obrigado! também espero que sim :)
eu adoro tranças, desde pequenina que a minha mãe me faz sempre :)
beijinhos*

Unknown disse...

também adoro tranças! :)

estou a seguir, beijinho