terça-feira, 26 de junho de 2012

Welcome summer!

Bem, eu sei que já venho tarde dar as boas-vindas ao Verão mas foi quando tive tempo. Isto dos exames é complicado. 
Sábado vou participar nas marchas da terra do meu namorado. Sim, ele convidou-me e eu aceitei de modo a compensá-lo pelo facto de ter vindo no meu grupo no desfile de Carnaval. É um amor ele *-*
E este calor que se tem sentido?! Eu adoro sol e calor, e acho que o Verão é mesmo assim mas claro que é necessário ter em conta aqueles avisos que a televisão teima sempre dizer, o uso de protector solar, não estar exposto ao sol durante as horas de maior calor... São conselhos que no fundo devemos todos seguir!
Aproveitem o verão e estas férias que sabem tãoooo bem!
XoXo, Dani.



(Fotos das férias no Algarve do ano passado)

Sem comentários: