sexta-feira, 20 de julho de 2012



Em certos momentos da minha vida deixo que a frustração, a raiva, a revolta, o medo, dominem o meu corpo o que faz com que diga coisas sem pensar, palavras que apenas saíram da minha boca sem que antes eu tivesse reflectido sobre elas.
O pior de tudo é que estes sentimentos tomam conta de mim nos dias em que me sinto mais sozinha, mais abandonada, mais perdida...
É tão difícil gerir tudo isto. Admito que fico completamente fora de mim!
Mas eu sei que a presença de uma pessoa podia fazer a diferença toda nestes momentos, ele sabia sempre o que fazer. Tinha o dom de conseguir acalmar-me, ele sabia sempre dizer as palavras certas nos momentos certos.
Sei bem que agora ele continua a tomar conta de mim, mas de uma maneira diferente da de antes. Sei bem que é ele que me ampara sempre, quando estou prestas a dar uma queda na vida. Sinto a tua falta.
É engraçado como a vida consegue nos pregar grandes partidas, arrancando fisicamente de nós, pessoas insubstituíveis. 

3 comentários:

Daniela Oliveira disse...

Não sei o que se está a passar, mas tens de ser forte... como dizia o John Lennon: ""Everything will be ok in the end. If is not ok, it's not the end."
Gosto do blogue, xoxo Dani
http://danikaitow.blogspot.com

Daniela Silva disse...

Seja lá quem for essa pessoa, de certeza que está a olhar por ti sempre e para sempre.
O carinho que sentes e continuas a sentir não vai desaparecer, isso chama-se amor.
Eu sei o que passas, sinto-me assim algumas vezes e infelizmente já vivi uma situação semelhante. Mas é por essa pessoa que está a olhar por mim que continuo a seguir em frente e penso sempre o que ela me diria antes de agir.
É verdade que muitas vezes não pensamos antes de agir, mas para isso é que servem os amigos, para nos ajudar quando precisamos. ; )

Megan Smith disse...

como é que consegues ter esse cabelo fantástico ? é enoreme e super bonito (: adoro (: