domingo, 29 de março de 2015

Calças de Ganga


Se há peça de roupa que tenho imensa dificuldade em comprar essa é certamente a calça de ganga. Ora porque tem uma cinta muito descida, ora porque tem muitas lavagens, ou então porque são por todo no mesmo tom de ganga, ou até porque são demasiado largas.
 É sempre uma tarefa complicada comprar umas calças de ganga que preencham os meus requisitos: cinta subida, não muito escuras nem muito claras e justinhas. Encontrei apenas umas assim em todo o shopping. Sou mesmo esquisita!

6 comentários:

F. disse...

Somos duas !
r: Fico a espera :D

Audrey Deal disse...

Ai podes crer, eu demoro sempre imenso tempo para comprar umas

Unknown disse...

A escolher calças também costumo ser fidalga!

Anónimo disse...

somos duas linda!

b disse...

Eu também tenho essa dificuldade.. ontem por exemplo ia comprara umas e esquece encontrei zerinho de como gosto :(

Neuza disse...

sou tal e qual!