domingo, 8 de fevereiro de 2015

INSTAGRAM | Insta À Sexta #22

Depois de na semana passada não ter havido esta rubrica, esta semana finalmente já tenho algumas fotos para vos mostrar.
E começo logo por vos mostrar uma minha com o Tchico. É sempre um drama para tirarmos fotos, visto que sou muito esquisita e acho que fico sempre mal, mas nesta até que ficamos bem.
Nada melhor do que um domingo passado na companhia dos amigos,a fazer o quê? A jogar Perguntados! Divertimo-nos imenso, é uma alegria constante. 
O primeiro dia de estágio ficou marcado pelo trânsito e pela chuva, mas também pela a alegria de saber que estou num bom sitio e que prevejo bons momentos.
Esta semana também ficou marcada pelo o nosso "aniversário de namoro". Completamos 4 anos e meio de união, que apesar de ter momentos maus, os bons sobrepuseram-se sempre. O que é ótimo! Um abracinho nosso registou este dia no instagram.
Por fim, para terminar este Insta À Sexta mostro-vos mais uma vez as unhas de gel, que esta semana deram uma nova esperança à minha vontade de deixar de roer as unhas.  

http://instagram.com/danielaapacheco/

5 comentários:

Carolina disse...

Vocês fazem um par tão amoroso! :)

Carolina. disse...

Gosto imenso da foto em que estás agarrada a ele! Ficou tão querida :)

S disse...

é que são mesmo fofos, porra!

Daniela Costa disse...

Confesso que também estou super viciada no perguntados e gosto imenso de jogar em grupo! :)
Parabéns pelos 4 anos e meio de namoro!

Cor de Salmão disse...

que fofos :)