sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

INSTAGRAM | Insta À Sexta #16

Mais uma sexta, mais um Insta À Sexta que retrata aquela que foi a minha semana em fotos.
O fm-de-semana passado ficou marcado pela festa das duas melhores amigas do mundo. Sim elas fazem anos não no mesmo dia mas na mesma semana. Foi um dia divertido, onde não faltou a habitual correria pela casa, a desfilar os modelitos e a escolher os melhores sapatos. Sempre boas noites!
É tempo de Natal. E para assinalar isso mesmo a árvore de Natal já está montada. Não mudou nada em relação à do ano passado, é a mesma com os mesmos enfeites.
Lembram-se de vos ter dito que tinha ido ver os D.A.M.A? Ainda faltavam sair as fotos do bar desse dia. Apesar de não estar o grupo todo, ficou registado metade. 
Foi um Insta À Sexta pequenino mas sempre recheado de boa disposição. 

http://instagram.com/danielaapacheco

1 comentário:

- Diana - disse...

Não há segredo para isso... eu detesto os meses que ele passa fora... e quando estamos juntos há todo um stress e rotina associado ao tempo de aulas. Mas vai-se aguentando com uns dias bons pelo caminho que fazem a coisa valer a pena. Eu morro de saudades... mas com o tempo torna-se mais fácil. Estou a "habituar-me" a durante estas alturas ele não poder estar comigo. Ele é rapaz ( e um pouco desligado das pessoas) leva a coisa melhor... diz que quando está num lado ou comigo ou com a família tenta aproveitar ao máximo o que tem e não pensar do no está a perder.

Em janeiro ele vem cá (mas depois voltar para baixo) e havemos de ter tempo para matar saudades... ter saudades é bom é sinal que temos a relação viva.