sexta-feira, 10 de outubro de 2014

INSTA À SEXTA #6

Os posts do INSTA À SEXTA têm sido, a meu ver, um verdadeiro sucesso e isso deixa-me bastante orgulhosa. O receio de me expôr assim a toda a gente, sem controlo como o faço no Instagram, que aceito só quem quero, já foi ultrapassado e ainda bem. Fico feliz pelo feedback que recebo!
Bem, esta semana já foi bem mais movimentada do que a anterior pelo Instagram.
Começamos pela Nônô, o membro feminino mais novo da família e aquele que mais genica e tranquinices faz. Esta miúda não pára, é do mais fofo que há e do mais desenrrascado também. Não manda dizer nada por ninguém. É de família, está nos genes!
Durante uma aula pouco interessante e com o ipad da I. por perto, decidi dedicar-me à blogosfera em vez de estar atenta à aula. Acreditem que foi por um bom motivo, não estava no meus dias e aquele tempinho a ler os vossos cantinhos soube-me mesmo bem.
A Sabi, mostrou-me este Giveaway da Mojo e exigiu-me que eu participa-se tal como ela. Tínhamos que escolher o colar que mais gostássemos e colocar no Instagram com a hastag #mojogiveaway. Lá o fiz, mas não tenho muita sorte ao jogo por isso não espero ganhar nada.
Ontem, estava bastante cansada mas o sono teimava em não aparecer e eu só pensava que tinha que acordar ás sete e meia da manhã. Acreditem que me custa imenso acordar tão cedo. Voltei ao tempo de criança e comecei a contar carneirinhos na esperança que aquilo fosse resultar. Fiz-lo mesmo, mas desistir, porque sono nada... Custou a adormecer e custou acordar cedo no dia seguinte!


1 comentário:

Letícia Pereira disse...

Adorei o colar!