quarta-feira, 8 de outubro de 2014

TELEVISÃO | REALITY SHOWS, NINGUÉM VÊ MAS TUDO COMENTA


São controversos e extramamente polémicos. Aliás, são dominados pela intriga. São feitos disso e para isso.
Concorrentes com diferentes personalidades são postos diariamente à prova. Rivalidades que se criam, amores que desbotam. Dizem eles que estando fechados no mesmo sítio, 24 horas sob 24 horas, faz com que se viva mais intensamente os momentos.

E eu não contesto. Gosto de ver reality shows. Gosto de acompanhar e saber mais para além daquilo que se passa dentro daquelas quatro paredes.
Se soubessem o que já me ri à conta deste novo reality show que está em antena agora... 
Das vezes que já fiquem sentada no sofá com a minha mãe após a hora normal de deitar cá de casa, a ver as novidades...

Estranhamente - e eu sei disso- isto reúne a família toda no sofá. Divertimo-nos imenso, e conversamos sobre o que se vai por lá passando.

Contudo, acho que existe um grande preconceito quanto aos reality shows. São alvo de críticas de parte da população, mas no entanto não deixam de ser lideres de audiências. Contraditório não acham?
"Toda a gente" diz que não vê, mas na verdade sabem sempre de alguma coisinha que se passou.
Não vejo qual seja o problema de admitir que vêem e que gostam. 
Acho ridículo que escondam que vêem este tipo de programas com medo de represálias de uns chicos-espertos que falam mal do mesmo.

6 comentários:

Inspirations with M disse...

Concordo plenamente, não vi o anterior mas vejo esta, já que estou mais tempo em casa e até tenho o canal direto.
Tanta gente que diz isto e aquilo mas tudo colado ;) mais vale dizer que vejo e sim é mau em muitas cenas mas farto-me de rir com as discussões hihi

http://inspirationswithm.blogspot.pt/

Luna disse...

Olha, eu não vejo (eu mal vejo tv) e se não vejo não comento nem critico quem vê, qual é o problema? Não temos liberdade para fazer escolhas e ver o que queremos? As pessoas que criticam são como tu disseste, aquelas que passam horas e horas a ver só para dizer mal depois. É o caso dos "comediantes", por exemplo.

Anónimo disse...

Não podia concordar mais!

C. disse...

Concordo plenamente contigo!

Sys Arancia disse...

Concordo plenamente.
kiss na cheek

Bonjour Love disse...

eu não vejo e não sei de nada que se passa. não gosto dessas coisas.