domingo, 14 de setembro de 2014

CINEMA | UMAS FÉRIAS INESPERADAS


Adoro comédias românticas. Passava perfeitamente um bom par de dias a ver apenas comédias românticas. Gosto do riso envolvido com o amor. Gosto das situações inesperadas que levam aos amores, como nas comédias românticas.

"Umas Férias Inesperadas" já foi visto de madrugada, num dia em que o sono não dava sinais de existência.  Fui ver na esperança de poder ganhar algum sono e entretanto adormecer, mas a verdade é que o filme era tão bom, e daqueles que eu gosto mesmo, que me deixou rendida ao ponto de não bocejar.
Adam Sandler e Drew Barrymore, são o par romântico deste filme. Dois excelentes actores, com já vários e bons filmes no seu curriculum. E este não foi o primeiro em que contracenaram juntos. Já o haviam feito duas vezes antes com "A minha namorada tem amnésia" e "Um casamento quase perfeito". Outras duas -e boas- comédias românticas.
"Blended", o título original deste filme, mostra como aquilo que parece nunca na vida vir a funcionar, pode mesmo dar certo. 
Embora seja um filme demasiado cliché, que junta um pai e uma mãe solteiros em busca de novos amores, não me deixa desencantada. Acho que retrata a história de muitos pais e mães que depois de divórcios ou viuvez, procuram uma nova vida, não querendo nunca descuidar dos seus filhos. 

Acho que é um bom filme para juntar toda a família, a um domingo à tarde -chuvoso como o hoje- deliciando umas boas pipocas no sofá lá de casa. 

10 comentários:

Edna Patel disse...

Não conhecia

Diana Machado disse...

por acaso também fui ver ao cinema :) a-doreeei.

Hibiscus disse...

Quero ver esse filme também :)

Anónimo disse...

Eu também gostei mas esperava mais do filme, se calhar por serem eles os protagonistas :)

Anónimo disse...

Eu também gostei mas esperava mais do filme, se calhar por serem eles os protagonistas :)

Anónimo disse...

Eu tb gosto de comédias românticas, deixam-me bem disposta :P Além disso o Adam Sandler é um dos meus actores preferidos, vi este filme mesmo antes de ter saido cá em Pt :P

Unknown disse...

Gosto muito das comédias com o Adam Sandler.

Anónimo disse...

Já vi esse filme e adorei mesmo.

Carolina disse...

Também gosto muito desse género de filmes! :D

Inspirations with M disse...

Já vi e gostei muito ;) um bom género de filme

http://inspirationswithm.blogspot.pt/