segunda-feira, 11 de junho de 2012

Look do dia de ontem!

Hey, hey! Então tudo bem?  Eu estou porque agora já não tenho que acordar tão cedo como em tempo escolar normal.No entanto tenho que estudar para os exames( boring) mas para primeiro dia de estudo constante correu muito bem porque consegui estudar um bocadinho de tudo! E depois existem aqueles namorados que nos aparecem a casa de surpresa, que foi o que aconteceu hoje. O meu Diogo apareceu cá ( tão fofinho). Bem deixo-vos aqui umas fotos do do look de ontem, muito simples porque só fui visitar os meus avós.



  O meu cabelo esticado e comprido *-*





6 comentários:

A vida de saltos altos disse...

O top é muito giro, e o teu cabelo também :)

A vida de saltos altos disse...

Não vais nada ser assim, vais ser melhor :)

Aida disse...

Linda!!


http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/cowgirl-in-wonderland.html

Maria Garcia Pita disse...

que gira ! :)

riotdontdiet disse...

adorei o look, super gira e q inveja do teu cabelo :o

ja te sigo, gostei mt! passa no meu tb :)

The C. Style disse...

Cabelo super giro!

Já sigo! Visita o meu blog também!

www.kukamaria.blogspot.pt

Bjo*