terça-feira, 29 de maio de 2012

A ti, a quem já à muito não escrevia.



Uma eterna apaixonada por ti. É assim que eu me vejo. Tenho orgulho em ti, na pessoa que és. Na pessoa em que te transformaste ao longo deste tempo. São notáveis as tuas mudanças. E sei que muitas delas se devem àquilo que construímos juntos, a este amor incondicional, a esta chama que teima em nunca se apagar.
Todos temos momentos de fraqueza e de cansaço, mas em ti admiro o facto de nunca te teres cansado de lutar por aquilo em que acreditavas, pela nossa relação, pelo nosso amor...
São tantas as vezes aquelas em que procurámos o abraço um do outro sem nunca precisar de proferir qualquer palavra. Basta o olhar para perceber aquilo que vai na nossa cabeça, no nosso coração...
Tu, fizeste-me ganhar coragem! Antes de te conhecer, era uma rapariga introvertida, com medo de arriscar, com medo de dar opiniões... Mas tu chegaste e mostraste-me que tal como os outros, eu posso falar, eu posso me exprimir sem ter medo das represálias que isso poderá vir a ter. 
Nada nem ninguém te poderá substituir, porque a meu ver ninguém tem a capacidade de me cativar como tu o conseguiste fazer. 
E aquela frase: " Por mais sonhos que tenha a realidade é sempre melhor e essa realidade és tu!" vai sempre permanecer comigo, pois foi dita por ti, foi feita por ti! 
E quanto aquela pergunta: "Ficas comigo para todo o sempre?", eu respondo que sim. Que fico contigo para todo o sempre porque é só contigo que eu consigo imaginar esse sempre!

Sem comentários: