segunda-feira, 28 de maio de 2012

Baile de Finalistas time!

Olá seguidores! Desculpem a minha ausência, mas tive uma semana muito preenchida com testes e trabalhos. Estamos na recta final do ano lectivo e agora tenho mesmo que dar o meu máximo. Já me sinto muito cansada!
Ah, já comprei os sapatos para o meu vestido do baile. Comprei na Seaside. Como são prateados não havia muito por onde escolher pelo que trouxe aqueles que me pareciam mais indicados. Gostei muito deles. Agora só falta o vestido. É esta semana que o tenho. Pudera, o baile também é já no sábado. Depois coloco fotos :) 


São estes os sapatos. São prateados porque os vestido terá umas pedrinhas prateadas.
Quanto ao vestido, vou desvendar a cor e o tecido. 



Para a semana já vos mostro o vestido na íntegra. Beijinhos

1 comentário:

r a q u e l disse...

já tens o vestido pronto? (: