domingo, 22 de abril de 2012

Mais uma semana...

Olá seguidores mais queridos! Já passou mais uma semana e eu já estou fartinha de acordar cedo para ir para a escola. O que me vale são as tardes livres que tenho que dão sempre para descansar um bocadinho. Esta semana vou ter teste de matemática (medo) e tenho que me esforçar muito porque depois o próximo é intermédio (muito medo). Já ando a estudar.







Esta semana também tenho que me decidir acerca do vestido para o baile de finalistas. Ainda não consegui encontrar um modelo que eu goste na totalidade, mas como é a minha tia a fazer espero que ela me dê umas dicas. Ela faz vestidos mesmo lindos. Se por acaso encontrarem algum vestido que achem bonito( confio nos vossos excelentes gostos) digam-me :) 

3 comentários:

Cátia Vilas Boas disse...

Que coincidência x) Esta semana também tenho que ver um vestido para o baile de finalistas :)
Segui o blog :)

(participem no giveaway do meu blog)

Beijinhos

r a q u e l disse...

também ando a decidir um vestido, é tão difícil escolher (:
vais com um vestido curto ou longo?

r a q u e l disse...

vai ficar bem com certeza (:
também quero levar um comprido, visto que sou alta (1,76m) e nunca experimentei um vestido comprido. mas não sei onde comprar e tenho receio de alguém ter igual ao meu. mas se mandar fazer as medidas podem não ficar certas como já me aconteceu uma vez com umas calças. por isso ando muito indecisa (x