quinta-feira, 19 de abril de 2012

10 facts about me

1. Sou muito preguiçosa.
2. Sou "babadissíma" pelo meu Diogo.
3. Cortei-me com um xizato a cortar castanhas para o magusto e como consequência levei 3 pontos.
4. Não gosto de cortar o cabelo e cada vez que o faço quando chego a casa choro de arrependimento.
5. Adoro ir às compras.



6. Prefiro praia a uma piscina pública. Mas prefiro piscina privada a praia!
7.Fui escuteira até aos 14 anos.
8. Adoro cantar, mas há quem não me goste de ouvi-lo fazer.
9. Gosto de cozinhar sozinha.
10. Sou muito desarrumada.

2 comentários:

Anónimo disse...

'nao me goste de ouvi-lo fazer' esta frase nem sentido faz. quem nao sabe escrever e tem um blogue é como um mudo que ambiciona ser cantor de opera: simplesmente, nc vai chegar lá. aconselho-te, a arranjares outro hobbie, ha gente a rir-se de ti.

Daniela Pacheco disse...

querido/a anónimo/a sempre ouvi dizer que errar é humano. É verdade sim que existe um erro na construção da frase. Obrigada por me fazeres ver isso. Quanto ao facto de existirem pessoas a rirem-se de mim, eu não me importo porque eu sou como sou e como administradora deste blog escrevo e publico tudo aqui que bem me apetece e ninguém tem nada a ver com isso. Se não gosta não vem ver! :)