segunda-feira, 30 de abril de 2012

Parabéns meu amor.

Parabéns meu amor lindo! Que sejas muito feliz. Tenho muito orgulho em ti.










Apresento-vos o Afonso. Faz hoje cinco aninhos e é o afilhado mais lindo e mais fofo do mundo.
Adora ver o Ben 10.
Gosta de jogar o jogo do Tom & Jerry no computador da madrinha.
É um reguila por natureza e odeia estar fechado em casa.
Quer ser bombeiro.
É do Benfica como a madrinha claro.
Faz birra quando a mãe o vem buscar cá a casa. Ele ama vir para casa da madrinha porque tem muito espaço para brincar.
Gosta de fazer festinhas ao Kiko ( o meu gato).
O seu canal preferido é o Canal Panda.
É muito inteligente e já sabe escrever o seu nome em maiúsculas. 
Não gosta de injustiças.
É muito mimalho.
Ele é o meu amor.




                                                          Beijinhos da Madrinha!


3 comentários:

r a q u e l disse...

eu também tenho esse medo mas também tenho medo que as medidas não fiquem certas.. sou muito indecisa xD

r a q u e l disse...

então és como eu (:
eu estava a pensar num modelo deste género http://nelly.com/eu/womens-fashion/clothing/party-dresses/ax-paris-1107/drop-back-chiffon-dress-310192-66/
achas muito exagerado? :$

Leonor Carboila disse...

Gosto muito(:
Giveaway de uns shorts levi's, participa (: