Tê-la para mim foi das melhores conquistas que algum dia poderia ter. Ela não era um troféu, ela era a minha guerra toda. O sangue derramado, foi cada lágrima que chorei por a ver partir magoada comigo e as minhas tropas eram cada toque das minhas mãos no meu corpo, que doíam quando ela me dizia que eu não a amava de verdade.
Eu amei-a, cada milésimo de segundo da minha vida, mas não o disse. Fraquejei quando devia ser forte. Talvez um dia ela encontre alguém que a ame tanto quanto eu, embora eu ache isso dificil. Mas desejo-lhe isso, porque a dor de hoje eu não a ter do meu lado será a alegria de alguém que outrora a terá nos seus braços. Ela merece o mundo, e eu não lhe soube dar.
Só espero que um dia tu lhe possas dar tudo aquilo que ela merece e muito mais. Que ela não perca toda aquela loucura e vontade de sonhar. Ela sonha como ninguém, e ambiciona tanto que esses sonhos se tornem verdades. Faz com que parte desses sonhos se tornem realidade. Dá-lhe a mão e o beijo na testa que ela tanto adora. Segura-a. Faz-la feliz. Faz-la ser tudo aquilo que eu nunca consegui fazer com que ela fosse.
8 comentários:
r: Então querida? :(
r: Desejo-te muita força*
tão lindo o texto!
Este texto foste tu que escreveste? Está lindo!
Mas parece ter aí algum sentimento menos bom.. está tudo bem?
Wow que texto bonito
tarasemanias.pt
o texto está tão mas tão lindo !
Adoro sempre textos deste género :)
I love you princess <3
ass: a tua fiel seguidora ahah :)
Enviar um comentário