quarta-feira, 7 de outubro de 2015


Tenho pena que o formato digital tenha condicionado a minha vontade de ter fotografias em formato papel. São tão mais giras e podem ser tão bem expostas. Conseguem mesmo dar outra dinâmica a um local. 
O facto de um computador ou outro dispositivo compactar todas as fotos auxilia a não impressão das mesmas. Há quem diga que os tempos são outros. Mas não há nada como uma foto com o manuscrito da data de tiragem no verso. Ainda tenho algumas, e estimo-as muito!

6 comentários:

S disse...

eu também tenho bastantes! :)

. disse...

Eu tenho muitas das vezes apenas em papel , o meu pai sempre me habituou a ter álbuns cheios de fotos e um virar de folha dá muito mais "prazer" do que um clique no rato :)

Daniela Costa disse...

Eu tenho tantas por imprimir e adio sempre... Tenho mesmo pena porque adoro fotografias!

Ana Rita Cortez disse...

Bem sei do que falas...
Com esta história das novas tecnologias mal imprimo fotos.

Ana Castilho disse...

também gosto imenso. é sempre diferente do que verem formato digital.
xoxo
http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

Mariana disse...

Tenho imensas fotografias ainda em papel, claro que aquelas mais recentes são todas em formato digital, antes ainda imprimia fotos, agora deixei de fazer isso sequer.
R: sim agradecia imensoooo que me desses tudo o que tens dessa cadeira porque senão vou continuar completamente perdida!