terça-feira, 8 de setembro de 2015

BELEZA | LINHA NATIVA SPA: AÇAÍ


A linha Nativa Spa d' Boticário procura através das cores, da textura e dos cheiros proporcionar um momento de "spa" a quem os usa.
Nunca tinha usado qualquer produto desta marca até a M. me oferecer uma panóplia deles. Tenho o Sabonete Esfoliante, o Sabonete Nutritivo, a Loção Hidrante e o Creme Desodorante para pés. Todos os produtos são de Açaí, um fruto exótico, oriundo da Amazónia, rico em proteínas e reconhecido pelas suas propriedades nutritivas e antioxidantes.

A Loção Hidratante é exatamente tudo aquilo que procuro para o meu corpo logo após um banho. É fresca, fácil de aplicar e com um cheiro que se prolonga durante todo o dia. A pele fica de facto mais macia logo após as primeiras aplicações, tal como é prometido na embalagem.

O Sabonete Esfoliante é o meu produto favorito. É um esfoliante que funciona também como sabonete, um conceito que era desconhecido para mim. Este sabonete esfoliante prepara - e muito bem- a nossa pele para uma boa hidratação, remove as células mortas e as impurezas da pele. Acreditem, a minha pele fica bem mais macia após a aplicação deste produto, antes mesmo de chegar a loção hidratante.

O Creme Desodorante para pés é perfeito para os dias de calor -e para os dias de frio também- pois, proporciona uma sensação de que os nossos pés estão sempre macios e frescos. Eu não sou grande fã de pés, aliás odeio pés, mas são cremes como estes que me ajudam a combater esta incompatibilidade. De todos, é o que uso com menos frequência, talvez por menosprezar os meus pés, contudo sei bem a sensação que me proporciona quando o aplico.

O Sabonete Nutritivo cheira efetivamente bem. Não costumo usar sabonetes na hora do banho, prefiro os géis de banho, pelo que a utilidade que lhe dou -como e todos os sabonetes que me oferecem- é a de os colocar nas minhas gavetas com roupa, como no guarda fatos. Deixa um cheiro mais agradável nas gavetas, e eu gosto de os usar assim.

3 comentários:

Daniela Costa disse...

Eu utilizo um creme de mãos desta marca e estou bastante satisfeita :)

Rititi disse...

O desodorizante para os pés dava-me um jeitão para o meu trabalho!

Carolina. disse...

Nunca usei nada desta marca :)