quarta-feira, 15 de julho de 2015


Não deixo o meu futuro nas mãos de ninguém. Acho mesmo que toda a gente devia ser assim. Sou uma estratega nata. Faço mil e um planos, e desenho centenas de métodos para que tudo corra dentro do que pretendo. Não gosto de surpresas e sobressaltos. Sinto que com um plano bem delineado tudo tende a correr melhor de que sem qualquer tipo de plano. Seria incapaz de me aventurar em quer que fosse sem que tivesse pensado em alguma coisa. Tenho a cabeça sempre a mil. Talvez porque em muito nova falhei muitas vezes. Tantas vezes que agora quero sair-me bem nas coisas em que sei que isso é possível. "Não me atiro aos lobos", sem ter conhecimento de alguma coisa. Mesquinha ou com a mania da perfeição? Não, de todo! Simplesmente sou cautelosa e ponderada quando diz respeito a determinadas situações que ponham em causa o meu futuro, próximo ou longínquo. 

6 comentários:

Ava disse...

Também sou muito assim mas, infelizmente, é uma coisa que ainda tenho de melhorar. Ainda me "atiro aos lobos", faço as coisas sem pensar duas vezes. Mas, na maior parte das vezes, sou bastante cautelosa e evito ser apanhada desprevenida seja para o que for.

Daniela Costa disse...

Eu sou igual. Gosto de planear tudo de forma cautelosa e avaliar sempre os prós e contras antes de tomar qualquer decisão.

Cátia disse...

Também sou assim! Gosto de jogar pelo seguro!

Audrey Deal disse...

Sou como tu... planeio tudo tudo tudo e não deixo que ninguém o faça por mim!

Anónimo disse...

Gosto de me sentir segura nos meus planos

Catarina disse...

sou igual! não gosto de depender de ninguém!
segui (: