sexta-feira, 10 de abril de 2015

INSTAGRAM | INSTA À SEXTA #27

A semana passada, como devem ter reparado não houve Insta À Sexta, isto porque tirei o fim-de-semana prolongado para descansar e aproveitar umas mini-férias. Posto isto, esta semana o Insta À Sexta compila as imagens da semana passada e desta semana.
A primeira foto é um cliché, tal como as selfies, por estas bandas. O Tchico tende a estar sempre presente pelo meu instagram, e que bem que ficamos. Fomos sair juntos para dançar.
Como tradição no Dia das Madrinhas, o meu afilhado veio trazer-me o típico ramo. Eram as minhas flores preferidas: as rosas vermelhas.
Antes das mini-férias ainda tive tempo para tomar o pequeno almoço com o Tchico. O sol estava maravilhoso e por isso escolhemos a esplanada para comer a primeira refeição do dia.
Das mini- férias em Trás-Os-Montes ficam as últimas fotos. Foram dias para relaxar, repensar em muitas coisas e recarregar energias.

https://instagram.com/danielaapacheco/

5 comentários:

Unknown disse...

Ainda bem que relaxaste e descansaste. Beijo grande.

Audrey Deal disse...

Gosto imenso das fotos! Bom fim de semana!

- Diana - disse...

Nops eu já cá estou à 6 anos e houve um ano que tive a sorte de conhecer 4 blogs que fiquei completamente rendida aos bloggers. Mas foi só nesse ano. Foi a AJ, a francisca do calha assim, foi a M. e a P. do blog Intensidade do meu suspiro e a C. e o Filipe do Say yes today (ou qualquer coisa parecida) E sabemos todos quem somos muitos de nós já nos conhecemos e continuamos a falar. depois disso mais ninguem... Mas eramos da mesma idade, pelo menos 2 da mesma terra, mesma faculdade, houve romances... olha, uma festa xD
Talvez a Bad, adoro a rapariga e já a conheço à uns bons 4 anos mas não sei quem ela é xD

b disse...

Também tive umas mini-férias em Lamego eheh souberam pela vida!

Bia disse...

Umas miniférias sabem sempre bem :)