quarta-feira, 12 de novembro de 2014

AMOR | SABER ESTAR


Não somos de estar sempre de mãos dadas. Não gostamos de estar ao beijos em público. Damos um ou outro, quando o momento surge. Não somos de grandes demonstrações públicas de amor, pelas redes sociais por exemplo. Uma ou outra foto, quando calha. Gostamos de ser discretos. Preservamos o bom ambiente quando estamos entre amigos, não o inundando de mel e lamechices. Gostamos de boas conversas entre amigos e sabemos fazê-lo muito bem. Sabemos que há tempo para tudo. Um tempo para os amigos, um tempo para a família e um tempo para nós. 

Admiro isso em nós. Admiro o distanciamento que conseguimos ter quando estamos com os nossos amigos ou família. Não deixamos de ser um casal de namorados, mas sabemos que aqueles não são os momentos para ser só namorados, mas para ser amigos, para ser família.

9 comentários:

Luna disse...

E assim é que deviam ser todos os casais...É ligeiramente incomodativo estar-se ao pé de alguém que só vive de beijos quando está com os amigos.

Sys Arancia disse...

Alguns casais deviam ter mais considerações pelos outros, isso é verdade.
kiss na cheek

Catia Ferreira disse...

Eu e o meu namorado também somos assim.

Hibiscus disse...

Eu também sou um bocadinho assim. As mãos dadas temos maior parte do tempo mas sempre com aquele distanciamento quando em público porque também não gosto de andar ali aos beijos com todos a verem. O que é nosso, fica para nós.

Lani disse...

Acho que fazem bem!!! Deviam ser todos assim xD

r: Obrigada!! :) *

Bonjour Love disse...

a minha relação também é assim :)

béu disse...

Sabem-se comportar, portanto. E é assim que deve ser :)

Jade Cooper disse...

admiro muito isso!

Foto disse...

tiras te as palavras da minha boca