sexta-feira, 31 de outubro de 2014

INSTAGRAM | Insta À Sexta #9

Ao contrário da semana passada, esta semana já foi mais movimentada pelo meu mundo do Instagram, partilhei mais momentos com você.
E de me melhor maneira acho que era impossível. Sim meninas, invejem-me eu estive com o Lourenço Ortigão. E sim, ele é muito giro, super simpático e amoroso. É daqueles que tem os pés na terra e não se deslumbrou pela fama. Fez transparecer isso para todos os que da plateia o aplaudiam enquanto desfilada. 
De vez enquanto fotografo um look meu a publico, mas desta vez apeteceu-me focar apenas os detalhes. Dois fios de prata, um com o simbolo do infinito e outro com um D, ambos oferecidos pela minha madrinha. Adoro-os, funcionam muito bem em looks simples. Dão um toque suave mas elegante.
Já é certo e sabido que numa aula ou outra, quando menos interessantes, mais não seja tiramos fotos para nos divertir. Aconteceu esta semana e foi com a Sabi.
Não sou de futebóis, mas oferecido o bilhete, lá me meti no Estádio do Braga a ver o Benfica. Para o primeiro jogo de futebol ao vivo não correu lá muito bem. Perdemos. Mas ficou a experiência da emoção de um jogo ao vivo.
O "Rei" Litos fez anos, e para comemorar a data houve almoço, com direito a bolo surpresa e tudo.
Foi uma boa semana.

http://instagram.com/danielaapacheco

6 comentários:

Blackbird disse...

Estou com inveja por teres estado com o Lourenço Ortigão :o

Carolina. disse...

Foi mau para o teu Benfica mas foi bom para o meu Braga :)

Isabella disse...

Que fotografias tão giras :)

Unknown disse...

Um must estas fotos.

Joana Sá disse...

Ahhhhh olha o meu primo aí no canto! Ai que surpresa!!! Ahahahahahahahah

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

Joana Sá disse...

Sim!!! Do Litos XD

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/