domingo, 26 de outubro de 2014

INSTAGRAM | Insta À Sexta #8

Por motivos pessoais, não foi possível que o Insta À Sexta fosse publicado na sexta como é habitual. No entanto não queria deixar passar esta semana em vão, e mesmo já sendo Domingo aqui estou eu para vos mostrar as fotos do Instagram desta semana.
Começamos por uma selfie. São muitas as que tiro e não tenho qualquer problema disso. Então se não tenho ninguém que me fotografe porque razão não poderei eu mesma fazê-lo já que assim é possível? Apesar de ser comum nos dias de hoje, ainda acho que as selfies são alvo de alguma chacota por parte de algumas pessoas.
Já tinha visto pelas redes sociais algumas frases do Pedro Chagas Freitas e num dia desta semana, num momento de introspecção decidi ir descobri mais um pouco deste escritor. Bem, apesar de não ter lido nenhum livro dele fiquei fascinada pelas frases imensas que li. Fiquei muito curiosa mesmo!
Já sentada na esplanada do meu café de eleição, deparei-me com a frase abaixo enquanto esperava pelo meu irmão. Humor, mas sem maldade, porque nem percebo muito de futebol para poder falar.

http://instagram.com/danielaapacheco

5 comentários:

Catia Ferreira disse...

As tuas selfies são sempre bonitas :)

Luna disse...

Estás uma gata :) E deixa lá, se não há pessoas para tirar a foto porque não tirá-la a propria pessoa? Enfim.

Neuza disse...

o Chagas é daqueles escritores mesmo top :) neste momento ando a ler um livro dele :p

Indigo disse...

Linda :)

Novo link do blog: http://missindigo.blogspot.pt/

Carolina disse...

Tu és tão gira! :)