quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Não quero dizer adeus


Não tivemos o melhor do Verão este ano, mas a verdade é que vou ter saudades dele.
Vou ter saudade dos dias solarengos, das noites na esplanada à conversa com os amigos, das tardes a apanhar sol na varanda, dos dias na praia, dos passeios pelo parque, dos churrascos e dos chinelos de dedo. 
E eu que era daquelas que dizia que o Verão vinha em Setembro. Parece que me enganei. 
Não quero despedir-me desta estação, por mais fraquinha que este ano tenha sido. Não acham que é a melhor estação do ano, pelo menos aquela em que andamos mais felizes e que nos dá sempre uma enorme vontade de sair de casa e passear? Eu acho.

Caríssimo Verão, vou ter muitas mas muitas saudades tuas. Preciso muito do calor e da luz dos teus dias, por isso promete-me que para o ano tratas de vir melhorzinho para arrasares. 

7 comentários:

Lani disse...

Como só andei por cá até pouco mais do meio de Julho e agora em Setembro não fui muito afetada. Consegui aproveitar bem a praia :D. Vai deixar mesmo saudades! Ainda acredito em calor até Outubro xD A ver vamos! *

Hibiscus disse...

Também vou ter saudades, alias ainda tenho porque infelizmente este verão não me soube a verão.

Anónimo disse...

eu também era das que dizia que o verão vinha em setembro mas afinal não. De qualquer das maneiras, deixa sempre saudades :)

Unknown disse...

Dizem que as temperaturas sobem a partir de dia 22 :p

F. disse...

Eu não aproveitei o verão português e ainda bem , os dias que apanhei cá não me deixaram nada impressionada quando voltei o que é uma pena , mas também esta não é a minha estação preferida :)
r: É mesmo !

C. disse...

A minha estação favorita sempre foi o Outono, mas confesso que também me está a custar despedir-me deste Verão :c

Mariana disse...

Eu prefiro o Inverno por isso não estou nada incomodada :)