quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Agenda


Com o aproximar do inicio das aulas, começo a perceber que está na hora de adquirir algum, pouco vá, material novo. Sempre fui muito poupada e estimada, por isso reutilizo muitas coisas do ano anterior, como: canetas, marcadores, lápis, capas, etc. Durante o ano vou comprando à medida que vai acabando.
Hoje foi dia de adquirir a agenda. É indispensável no arranque do ano lectivo. É simples, pequena e prática. Não ocupa muito espaço na mala, o que também é bom. Será certamente o meu auxiliar de memória para as mil e uma coisas que vou ter neste meu último ano de Licenciatura.

7 comentários:

Carolina disse...

Eu tenho de arranjar uma urgentemente :/
Boa sorte!*

Mariana disse...

Eu só me rendi às agendas este ano, vamos ver como corre :p

Hibiscus disse...

Eu também usei nos meus últimos dois anos de universidade e deu muito jeito :)

F. disse...

Eu também tenho de ir comprar a minha :)
r: Mas não é impossível !

Marisa Costa disse...

Não costumo comprar agendas :b

Anónimo disse...

Sou como tu, tudo o que der para usar no ano seguindo uso e depois só compro quando acabar. quando a agenda compro sempre no inicio do ano, por isso por esta altura já tenho agenda :)

Diana Machado disse...

eu não atino com agendas, atino com papéis espalhados por todo o lado. já desisti de tentar ter uma