quarta-feira, 23 de julho de 2014

Desafio | É a minha mala que fala

Mulher que é mulher tem sempre mala cheia. Melhor, mulher que é mulher não sai de casa sem a sua mala. Amarela, vermelha, castanha ou preta, aqui não é a cor que interessa, é mesmo o conteúdo. E o conteúdo é o espelho daquilo que é a mulher, na minha opinião. Há coisas que andam sempre na mala de uma mulher. Aquelas coisas que se leva sempre, independentemente das trocas rápidas de mala de manhã quando não combinam com o look do dia.

Gosto delas grandes, para assim levar tudo o que quero dentro delas (se bem que a minha preferida até ao momento é a vermelha e não se preza pelo tamanho XL). 
Não falta o meu telemóvel, a carteira, o creme de mãos e o meu mini necessaire, que guarda tudo o que é preciso para me manter bem durante o dia. O baton de cieiro está lá, assim como um baton de brilho e um baton cor de rosa, um mini perfume, o pacote de lenços, o espelho redondinho, a toalhita e o pó compacto para ir colocando consoante a necessidade do dia. Em tempo de aulas acrescento sempre à minha mala a agenda e o estojo.


Digam-me agora vocês o que é que levam nada vossa mala. Façam um post sobre isso e partilhem comigo. Deixem-me o link da publicação neste post para que também eu possa ver aquilo que não vos falta na vossa mala.Tirem uma foto à vossa mala. Partilhem também no facebook ou no instagram com a hastag #éaminhamalaquefala. Fico à espera para "cuscar" as vossas malas. Partilharei também as vossas publicações na Página de Facebook do Lovely 3.

8 comentários:

Patrícia disse...

Haha também tens um irmão como o meu? Anda, vamos chorar juntas xD

Anónimo disse...

Talvez participe :) Acho que temos é malas iguais, só que a minha é amarela xD

Unknown disse...

Não vou correr esse risco! Era uma vergonha! LOLO

Sys Arancia disse...

A minha mala é uma mochila e está praticamente vazia. Descubri agora que não sou mulher. Ahah
kiss na cheek

Anónimo disse...

R: A minha tb! São msm iguais então :P

Carolina. disse...

As minhas malas nunca são enormes e levam sempre apenas o essencial...

Neuza disse...

eu cá sou das tuas, as malas sao XL e quando não sao andam cheias de cenas até nao dar mais ahah e mesmo ate quando sao XL andam na mesma a abarrotar xD

Unknown disse...

http://beyoulooktoday.blogspot.pt/2014/07/desafio-e-minha-mala-que-fala-by-lovely.html

Aqui está amori, desafio aceite :) espero que gostes****