quarta-feira, 4 de junho de 2014

SÉRIES | Devious Maids


Com o inicio das férias e com as séries que regularmente acompanho todas em pausa, dei asas à minha pesquisa na busca por novas séries para me entreter. Por entre dramas, comédias e fantasia, nada me enchia as medidas. Ou era fantasia a mais, ou demasiada comédia, que me deixava já enjoada de tanto rir ( de notar que o meu sentido de humor tem andado nos últimos dias muito pouco apurado).

Por entre esta busca intensiva da série ideal para me ocupar o alargado espaço livre que tenho, encontrei a " Devious Maids".
Conta a história de 5 empregadas de limpeza de uma das zonas mais ricas de Beverly Hills, que todos os dias se confrontam com riqueza e privilégios que nunca poderão ter.
Rosie, Valentina, Zoila, Carmen e Marisol, são os nomes das personagens principais desta série. Latinas de gema, vieram para os Estados Unidos na busca de uma vida melhor. Amigas incontornáveis, que sabem sempre tudo das casas dos milionários onde trabalham.

Esta série é da criação de Marc Cherry, autor também da famosa série Donas de Casa Desesperadas, com a qual já ganhou um Emmy.


5 comentários:

Patrice disse...

Eu vi alguns dos episódios da 1ª temporada e até gostei mas depois fui perdendo o interesse, existem muitos mistérios e não tenho pachorra para isso :) Mas a serie até é engraçada!

Hibiscus disse...

Não conhecia mas fiquei interessada :)

Unknown disse...

Eu ADORO essa série! Comecei a ver há pouco tempo também.
Vejo 19 séries e ou tenho que esperar uma semana pelo próximo episódio ou estão paradas. Decidi procurar séries novas e essa chamou-me a atenção. Essa e a "Dexter" (uma das melhores que já vi também).

Teresa Isabel Silva disse...

Não conhecia a série, mas cinfesso que fiquei curiosa e que a vou colocar na minha lista...

Bjxxx

Cláudia S. Reis disse...

Já vi alguns episódios desta série e gostei bastante :)