sexta-feira, 30 de maio de 2014

Alimentação e Bem-estar | Mary Poppins


Mary Poppins, ou casa das bonecas como carinhosamente lhe apelidei. Situado no centro da Cidade de Vila Nova de Famalicão, este é um dos meus destinos de eleição para passar umas horas, quer seja para pôr a conversa em dia ou apenas para estudar. 
Os diferentes espaços que este lugar reúne é o que mais me agrada. A modernidade, um estilo marroquino, um estilo francês e uma esplanada que é do mais contemporâneo possível. 
O bom ambiente que por lá anda convida ainda muito mais ás visitas frequentes.
Além de confortável este lugar também presenteia quem por lá passa com uns doces saborosos e totalmente irresistíveis ao olhar. Como as bolinhas de brigadeiro que eu adoro e não troco por nada. 
 E não só, o acesso gratuito à internet é só mais uma das vantagens a usufruir deste sítio, o que faz com que muita gente jovem passe lá horas a navegar na internet e a rir com os colegas daquilo que vai encontrando no mundo cibernauta. 

Eu já fiz questão de mostrar este local aos amigos da faculdade, numa visita que fizeram à minha cidade e eles ficaram rendidos. 
Convido-vos a visitar este lugar também, a percorrer cada espaço disponível num único sítio. Garanto-vos que não se vão arrepender. 

7 comentários:

Carolina. disse...

Tenho que lá ir (:

Unknown disse...

Era bom que aqui, onde moro, houvesse um lugar desses. Só há cafés mal amanhados.

Anna disse...

vou tentar visitar :)

Carolina disse...

Que giiiiro! :)

Ki disse...

r: a sério? XD

- Diana - disse...

Parece ser um sitio fantastico :D Sinto a falta desses locais aqui onde moro se quero algo desse género tenho de ir mais para o centro de lisboa

- Diana - disse...

Parece ser um sitio fantastico :D Sinto a falta desses locais aqui onde moro se quero algo desse género tenho de ir mais para o centro de lisboa