sábado, 18 de janeiro de 2014

Rubrica da M. | As mulheres também gostam de futebol!


Para mim futebol é sinónimo de paixão.
Desde pequena que amo futebol, assistir e jogar. A minha família está muito relacionada com o “desporto rei” e isso também despertou imenso o meu interesse. Saio à minha mãe no facto de adorar futebol e apoio o mesmo clube que o meu pai. Incrivelmente as mulheres na minha casa são as que mais gostam de futebol, o meu irmão nem liga.
Desde a primeira vez que o meu pai me levou ao estádio, este amor não parou de crescer. Não há palavras que expliquem o sentimento que tenho quando estou na bancada a ver um jogo de futebol do meu clube! Sinto-me feliz, imparável, apaixonada! É um misto de emoções que só quem ama um clube como eu consegue perceber.
Amo o meu clube, sofro por ele e com ele, apoio com tudo o que tenho, sou apaixonada e sou feliz assim.
Pertenço a uma claque. É na claque que me sinto bem e útil porque, como um cântico nosso diz, “somos nós a tua força a tua voz”. Na bancada eu já chorei de alegria e de tristeza, já saltei, gritei, já fiquei sem voz, fiz grandes amigos e acima de tudo aprendi como se consegue amar cada vez mais e mais e mais..

4 comentários:

Anónimo disse...

amo assistir jogo também!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula Laranjeira disse...

Também sou assim! (: Qual é o teu clube?

Patricia disse...

Sou totalmente como tu! Adoro futebol, adoro ir ao estádio ver o meu clube jogar,`o apoio à equipa, adoro todo o misto de emoções que resulta de um jogo, a inquietação, a euforia :) É sem dúvida uma das minhas grandes paixões também.

Beijinho*