domingo, 1 de dezembro de 2013

Eu vi a Cristina Ferreira ao vivo


É certo e sabido por todos que me conhecem bem, e até mesmo alguns de vocês já o devem saber, que sou uma super fã da Cristina Ferreira e uma das coisas que queria era vê-la ao vivo e poder trocar umas palavras com ela. Infelizmente esta última parte não foi possível, no entanto via ao vivo e tenho a dizer que ela é realmente muito muito muito bonita. Super simpática, alegre, elegante, extrovertida e irreverente. 
Marcou presença  ontem como apresentadora na Moda Famalicão. Um evento que visa mostra o que melhor da moda e arte a minha linda cidade tem. 
Não seria a Cristina Ferreira se não usasse dois vestidos no mesmo evento. Quando tiver as fotos prometo-vos mostrar o quão lindos eles eram.
E pronto, estou muito feliz por já a ter visto ao vivo e ter partilhado o mesmo espaço que ela.

7 comentários:

Audrey Deal disse...

Ohhh eu quero muito conhecê-la. Por acaso esta semana tenho um almoço de empresa e acho que a vou conhecer, quem sabe xD

A disse...

que bom (: também gostava de um dia a ver!

- Diana - disse...

Que ela é elegante e tem um gosto optimo tem...

Blackbird disse...

Que sorte tiveste, eu gosto muito dela mas nunca a vi :)

Anónimo disse...

adorava conhecê-la :)

A Gata de Saltos Altos disse...

Ela é uma mulher lindaaaa! Adoro-a também! =)

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Rita disse...

Olha não sabia que eras super fã dela, mas eu também sou!
Tenho o mesmo sonho que tu e já disse que não vou morrer sem estar com ela. Eu já a vi ao vivo mas não tive possibilidade de estar a falar com ela por isso estou a tentar ir ao programa dela um dia destes!