terça-feira, 19 de novembro de 2013

Amor? Eu sei o que isso é!


Já disse a toda a gente que se há pessoa que me deixa orgulhosa é ele. É o super namorado, o super companheiro, o melhor amigo do mundo, o melhor presente que algum dia Deus me pode oferecer. Fico babada cada vez que lhe teço mil e um elogios, não me canso de o fazer. Será parvo da minha parte elogiar a pessoa que mais amo?  
A vida ensinou-nos que não devemos desistir, e que se é ao lado um do outro que queremos ficar, temos que lutar juntos para que isso aconteça. A maior força que existe é o amor e nós temos a sorte de ter o amor aliado à paixão, ao carinho, à amizade e à sinceridade.
Ele é dono do orgulho, como eu, é dotado de um sentido de humor que vai para além do fantástico, e aqui já não é como eu. É convencido. É capaz de perante uma sala inteira dizer que é o mais bonito que lá está. Mas diz-lo daquela maneira, daquele tom de voz tão dele. Não gosta de mentiras e odeia quando lhe digo que não. É incapaz de trocar um amigo. É prestável para quem é merecedor. Não gosta de dizer que não. Faz as melhores surpresas do mundo. Por vezes precisa de um abanão para que perceba que está a fugir da rota. Felizmente tem bom sentido de orientação e logo logo segue o caminho correto. Ele é especial, sempre foi e nunca o deixará de ser na minha vida. E se algum dia deixar de ser meu, é bom que  saiba que vou ficar muito chateada, que vou chorar de raiva, que vou nunca mais o querer ver e ao mesmo tempo implorar para que passe por mim na rua, que vou tentar não me lembrar de dele! Mas sabem? Eu nunca o conseguirei fazer! É tão grande o que nos une que nem o tempo ou a distância o podem apagar algum dia!

7 comentários:

Joana Oliveira disse...

Que palavras bonitas. Sejam felizes. :)
beijinhos.

http://realifeortruenews.blogspot.pt/

Hibiscus disse...

Oh que querida :) Este texto mostra como realmente gostas dele e como ele te faz feliz. Espero que sejam muito felizes e que não o percas :)

Mariana disse...

e estás no 2º ano de criminologia em que universidade?? e estás a gostar? é assim muito díficil, tenho tantas perguntas para ti xd

Professora de Dança Criativa disse...

É tão bom os nossos namorados serem muito mais que isso. Nota-se bastante que tens orgulho nele, em vocês. Sejam sempre muito felizes :)

A disse...

ohh que fofos! felicidades*

Anónimo disse...

Felicidades!!!

Catia Ferreira disse...

Revejo-me muito neste texto.