sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Anonimato


Se há coisa que nunca pensei foi em tornar o meu blog anónimo. A verdade é que no inicio poucas eram as pessoas que sabiam da existência dele, mas como o passar do tempo e com o " crescimento" do blog nunca mais me importei com o facto das pessoas saberem aquilo que eu escrevo.
 Só não gosto é que cheguem ao pé de mim e digam: " Vi aquilo que escreveste no blog e bla bla bla..." Não gosto! 
Quais as razões que vos levam a ter um blog anónimo ou não?

10 comentários:

Catia Ferreira disse...

Eu sou anónima porque não tenciono que o pessoal saiba que eu escrevo num blogue. Tão simples quanto isso. Ainda por cima esta cidade é pequena e as mentalidades são muito "do tempo passado" e acabariam sempre por gozar ou por maltratar.

A Gata de Saltos Altos disse...

Penso que será para se abrirem mais livremente sem pensar que esta ou aquela pessoa vão pensar isto e aquilo... Talvez seja a razão fundamental.

Muaahh *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Hanna Marin disse...

Sou tal e qual ! Este post parece escrito por mim !

A disse...

poder escrever tudo o que quero, sem dúvida!

Hanna Marin disse...

R: Pois :c É mesmo, somos parecidas, gosto disso ! identifico-me imenso contigo :)

Hanna Marin disse...

R: A melhor para o meu futuro é aquela da qual me arrependerei mais . Ainda sinto as dores físicas e psicológicas do que fiz da última vez . Ainda tenho marcas no corpo . Não sei se estou preparada para o voltar a fazer . Mas acho que é mesmo isso que vai acabar por acontecer

IceQueen disse...

Uma das minhas razões é essa que dizes, não gostava que me dissessem que tinham lido o que escrevi e que começassem a fazer comentários acerca disso e tal. Outra razão: se algum conhecido meu chegar acidentalmente ao meu blog, não vai adivinhar que é meu. E eu gosto disto, pois assim tenho liberdade para escrever aquilo que bem entender. Acho que, quando as pessoas descobrem, começa-se a pensar duas vezes acerca de publicar certas coisas...

Amante Japonesa disse...

eu gosto do meu em anonimo. assim ninguem sabe quem sou e nem tenho que ouvir as pessoas dizerem "escreveste aquilo no blog" (:

Hibiscus disse...

Para poder dizer aquilo que quero e bem me apetece sem virem ter comigo a dizer que viram isto e aquilo. Gosto de poder ser espontânea sem ter de pensar muito :b

Blackbird disse...

Eu sou igual! alguns amigos meus sabem da existência do meu blogue e eu não me importo minimamente mas também não gosto muito quando me vêm falar sobre determinado post que eu fiz!