domingo, 8 de setembro de 2013


Isto é um luxo de mala. E eu estou apaixonada. Pela mala, mas não pelo preço que é uma coisa exorbitante ( pelo menos para mim).
Estas malas M2 MALLETIER, são perfeitas, desde o couro à armadura, passando pelas cores e os modelos únicos. 
Não estando acessível a todas as carteiras a Zara resolveu dar um empurrãozinho a quem tem este gosto caro e resolveu criar umas bem parecidas com estas a um preço bem mais acessível, seguindo a mesma linha das originais.

Zara 39.90
E então, tal como eu gostam destas malas? 

7 comentários:

Renata disse...

Gosto muito, é bem gira! :)

Beatriz disse...

Adorei, é tão gira *.*

Rose M. disse...

São engraçadas

A disse...

por acaso não faz muito o meu género :p

Luana disse...

Não é muito cara, mas para uma mala pequenina dessa é um luxo. Mas não gosto muito :)

S. disse...

não gosto nada :s

Patrice disse...

Eu fiquei in love, adoro ver pequenos detalhes metalizados :)
BIG BLACK HOLE