domingo, 8 de setembro de 2013


Hoje o Tchico levou-me para um sitio onde circulam poucos carros e passou-me a "chave para a mão" como se costuma dizer. Encostou o carro na berma e disse-me para ir para o lado do condutor. Assustei-me claro, mas confio nele e sabia que ele me iria orientar bem. Foi a primeira vez que conduzi um carro, e tê-lo feito com ele foi especial, ter recebido as primeiras instruções de " como conduzir um carro" dele,  foi especial. 
Sempre a surpreender-me este rapaz. Não há dia quem que não demostre o seu amor por mim. 
De uma forma ou de outra ele lá vai sempre mostrando que está incondicionavelmente ao meu lado, e quer fazer ver-me que a opção de ter ficado com ele depois de tantas coisas foi a opção mais correcta. 

6 comentários:

Anónimo disse...

Oh que queridoooos :))

Luana disse...

Que fofos! :D

A disse...

curiosamente ontem também fiz isso no carro de um amigo ahahah

Rose M. disse...

O meu pai fez isso com o meu irmão antes de ele tirar a carta

Rose M. disse...

O meu pai fez isso com o meu irmão antes de ele tirar a carta

André disse...

Oh. Eu já tenho a carta e a primeira vez que peguei no carro foi com o velho mal disposto do instrutor. Aff. ahah. Tiveste imensa sorte! :)