O dia já era especial para nós independentemente do sítio em que estivéssemos, mas tenho a confidenciarmos que a Rota do Chá proporcionou um excelente ambiente naquela tarde de um Domingo de Agosto.
A música de fundo, a calma e a simplicidade depositada num só local estava ali. Todo um estilo muito oriental dividido por 5 espaços: o Jardim, a Sala Indiana, o Pátio, Sala do Jardim e a Sala Ganesch. Ficamos pelo jardim, até porque o tempo ajudava a isso mesmo.
Eu estava encantada. Toda a decoração é maravilhosa, de tal modo que nos deixamos mesmo envolver por todo aquile ambiente característico.
A imensa variedade de chás existente fez-me na mesma bater o pé e recusar a beber um, o que me levou a optar por um sumo de laranja natural bem fresquinho. Fiquei igualmente satisfeita. Ele também optou pelo mesmo. O tempo quente que se fazia sentir convidava a algo fresco. Para acompanhar o sumo, degustou um delicioso bolo de caramelo. Sim, não se deixem enganar pelo nome. Não é só chá! Existente alguns - e bons - acompanhamentos.
É sem dúvida um sitio a ter na lista de " tornar a visitar". E como o Tchico diz e me transmitiu o legado : " Só cá tragas as pessoas que são para ti mesmo especiais."
E eu já sei quem levar!
6 comentários:
Quero tanto lá ir! Já ouvi maravilhas :)
R: Por favor verifica o teu email :) E, se estiveres interessada, diz! :)
Também tenho que lá ir :)
Ooooooooooooooh quero quero quero ir!
ERa excelente para mim. Sou fanática por chá!
R: Está toda a gente a dizer-me isso mas eu não o escrevi com esse intuito! O texto é, efectivamente, sobre estes ultimos dias do blogue! :)
R: Eu vi hoje o da Rádio Comercial com esse intuito mas vi durante mais de um mês os outros, para se livrarem de pagar jantares...
Enviar um comentário