domingo, 1 de maio de 2016

HEY DANI | PENSEI, ESCREVI E NÃO TE DISSE


Ansiei tanto que aquele dia chegasse. Queria estar lá, de coração cheio, de orgulho estampado nos olhos e de mão dadas, unidas num só . Durante dias esperei e planEei mil coisas que te queria dizer, com tanto medo que me pudesse esquecer. Apontei cada frase que me vinha à cabeça. Quis tanto que aquele dia chegasse para te ver feliz!

E chegou!!! E eu vi-te tão feliz. Tão cheio de vida por teres tanta gente que te ama à tua volta. E eu estava lá, de coração cheio, de olhos a transbordar orgulho, mas escondidos pelos óculos de sol, e de mãos dadas contigo, não fisicamente mas pelo menos em pensamento. Agarrei-te pela mão cada vez que alguém te abraçava. Senti cada abraço que recebeste! Eu estava ali tão perto fisicamente mas de pensamento tão longe. Não que tivesse a pensar noutras coisas. Nada disso! Simplesmente porque não te consegui dizer cada palavra que tinha pensado e escrito. Não criei a oportunidade. E quando tentei já foi tarde demais.

Espero um dia conseguir dizer-te tudo aquilo que pensei e que escrevi para não esquecer. As palavras escritas estão mais que sabidas. Não decoradas, mas sim prontas para simplesmente fluir. Quem sabe um dia eu te possa sussurrar ao ouvido tudo aquilo que eu escrevi.

Por isso, até esse dia!

Sem comentários: