quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

FACULDADE | 1º SEMESTRE DE MESTRADO


Se entrar no Mestrado que tanto queria foi uma autêntica surpresa, concluir o 1º semestre com sucesso acima do esperado foi a cereja no topo do bolo.
O facto de ter aulas apenas à sexta-feira facilitou o processo de organização do estudo, distribuindo da melhor maneira as horas dedicadas ao mesmo.

A mudança de faculdade permitiu-me conhecer outra metodologia de ensino e organização ao qual não estava tão habituada, mas que facilmente me adaptei. Se na minha antiga faculdade tinha um calendário escolar com prazos cumpridos à risca, na atual faculdade esses prazos não são tão cumpridos como eu esperava. Talvez este seja o único ponto negativo a apontar.

Estou numa turma onde existem pessoas com licenciaturas em diversas áreas, o que tornam as aulas mais interessantes quando existe a partilha da visão de cada um deles. Acabam por ser aulas mais ricas teoricamente por serem aprofundadas por perspetivas distintas.

O 2º semestre começa esta semana, pelo que a curiosidade me invade relativamente às novas unidades curriculares. Estou confiante, nervosa e curiosa, mas sempre com o foco na aprendizagem e no conhecimento mais alargado.

2º Semestre, i'm ready for you!!!

5 comentários:

Maura Teixeira disse...

Deve ser mesmo interessante ficar a conhecer os vários pontos de vista de pessoas que estudaram outras áreas.
Boa sorte para este semestre :)

Marta Cunha disse...

boa sorte!! :)

Magda disse...

tudo a correr bem! sorte*


Beijinhos, Magda.
Check out Fashion BLOG *Segue no Facebook

Carolina. disse...

Fico tão feliz por saber que está tudo a correr bem! Só uma pergunta: estás a trabalhar/estagiar em simultâneo ou estás "apenas" a fazer o Mestrado? Gostava de saber qual é a sensação de conciliar as duas coisas... :)

Carolina. disse...

Obrigada pela resposta, Daniela :)