quarta-feira, 4 de novembro de 2015

HEY DANI | BALANÇA(R) OUTUBRO


5 coisas que fiz no mês de Outubro
Fui à quinta da Malafaia. Alguém conhece? É um local onde de vive um típico arraial minhoto, com imensa comida e com muito bailarico à mistura. Embora não seja o local preferencial para os jovens, deu bem para passar um bom tempo com a família toda.
Recebi a excelente noticia de que tinha  sido admitida no Mestrado que tanto queria, da Universidade do Minho.
Visitei a Nut' Guimarães com a minha melhor amiga, e de facto aquilo é uma perdição difícil de controlar. 
Fui ao shopping com ideias definidas e não caí em tentação. Só trouxe aquilo que precisava mesmo. A minha mãe agradeceu!
Mudei de faculdade, comecei uma nova rotina, com novas pessoas. E por mais estranho que isso fosse para mim à priori, estou a gostar bastante.

1 comentário:

Tim disse...

boa sorte :D