domingo, 26 de julho de 2015

LOCAIS | SPIRITO CUPCAKES & COFFEE

Fotografia  tirada este sábado no decorrer de uma visita à Spirito de Guimarães

Já tive o privilégio de puder visitar todas as lojas Spirito existentes em Portugal: Braga, Porto e Guimarães. Para todas elas tenho uma opinião formada acerca do espaço físico que têm à disponibilidade para acolher os clientes.

A primeira que visitei foi a de Braga, que tem um interior pequeníssimo, mas por outro lado tem um exterior que faz as delicias de um dia de Verão. A do Porto não tem exterior, mas é ótimo para dias de Inverno. É super acolhedora e bastante grande, com dois pisos. Por fim, a de Guimarães, que visitei pela segunda vez este fim-de-semana com melhor amiga, que por ventura ainda não conhecia, é de longe a minha preferia das três. Consegue aliar um excelente exterior, enorme e amplo, com um interior com dois pisos, igualmente grande e espaçoso. 

As lojas Spirito acabam por ser uma alternativa aos cafés convencionais, oferecendo a quem lá passa a possibilidade de provar bolos de sabores e aspetos diversificados, e gelados, que são confeccionados segundo a tradição italiana.  Os meus favoritos deste Verão são os de M&M's e manga.
Para esta estação do ano, os gelados são sem dúvida a perdição de quem visita uma destas lojas. Contudo, a Spirito também tem ao dispôr bebidas frias, como o Frappé de frutos vermelhos, bebidas quentes como o chocolate quente, e por fim os deliciosos cupckaes que são de perder o juízo de tão bons que são. Só a titulo de curiosidade existem cupcakes de Oreo e de Kinder. É ou não é de perder a cabeça?

Aconselho vivamente a visitarem estas lojas. Garanto-vos que irão de lá sair satisfeitos com aquilo que saborearam. 

5 comentários:

. disse...

Eu tive na Spirito de Braga por curiosidade , adorei , e agora como sempre que vou ao Gerês almoço em Braga , o lanche é sempre lá :D

A. disse...

Ainda só fui à do Porto e sinceramente estava à espera de muito mais a nível de sabor :)

S disse...

Ainda só fui ao do Porto e os gelados são a minha perdição!

xoxo, S

Unknown disse...

Não conheço nenhuma, por isso não posso opinar.

Daniela Costa disse...

Frequento a de Braga algumas vezes e adoro tudo o que lá está :) Ainda não houve nada que provasse que não ficasse a gostar!