domingo, 21 de junho de 2015

DAILY | DANIELA QUASE NOS 21


É Domingo, e a praia não fez parte dos meus planos. Ninguém me quis como companhia, e por isso decidi investir um tempo em ideias novas para o blog. 
A menos de duas semanas de completar 21 anos, um aniversário que culmina com o fim de um curso e a possibilidade de vir a tirar outro, ou seja, novas perspetivas de futuro, decidi fazer a contagem decrescente até esse dia: o 3 de Julho. E quero fazê-la com vocês!

A ideia passa por dar mais de mim a vocês, que todos os dias acompanham o Lovely 3. Ou seja, basicamente todos os dias e até ao dia do meu aniversário responderei a questões vossas. O ideal seria responder a uma pergunta por dia, dando início a uma nova rubrica: "Daniela Quase Nos 21"

As questões podem ser relacionadas com diversos temas, desde faculdade, vida social, amizade, amor e um tanto ou quanto vida pessoal, desde que não seja demasiado invasiva a pergunta.

Alinham comigo nesta contagem decrescente até aos meus 21 anos?  As perguntas podem ser feitas neste post ou se preferirem para o email do blog: keepcalmandlovepacheco@hotmail.com

Fico à espera! 

3 comentários:

Inês disse...

O que te levou a escolher o teu curso? :)

Adelisa M. disse...

1 Nestes quase 21 anos de vida o que é que mais te orgulhas da vida?
2 Se tivesses que escolher uma pessoa que gostas muito para te acompanhar na partilha do teu sonho, quem seria e porquê?
3 Daqui a 20 anos, quando tiveres 41, achas que te vais arrepender de muita coisa do passado?
4. Conta-nos um pensamento que já tiveste que te fez ter medo de ti própria

Letícia Pereira disse...

Se pudesses viver noutra cidade qual seria?