quinta-feira, 12 de março de 2015

AMOR | A DESEJADA


"Tenho em ti o melhor de mim" - dizia-me ela com o olhar simples e singelo. Aquela mulher de coração frágil como uma miúda, e de postura firme como uma mulher. 
De olhar regalado dizia-mo sempre, sem esperar rigorosamente nada de mim. Aquilo sai-lhe da boca sem controlo. Só mostrava o quão genuína ela era. E eu, um autêntico pirata por ter aquele tesouro só para mim. E ainda tenho. Não abro mão dela. Não há nada que pague o amor dela por mim. Que ninguém me tire o toque dela, o olhar dela, os lábios dela... 

Privilégio é ter-la na minha vida, de fazer dela a princesa dos meus dias e a rainha das minhas noites. Obrigada por cada momento. Simplesmente obrigada, sem mais nem menos. É só um obrigado. 
Foi, é e será sempre aquilo que mais desejei na minha vida: um amor incondicional.

1 comentário:

Ki disse...

Que palavras tão lindas *.*